quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Revistaria Beco do Androide levará mais de 4 toneladas de quadrinhos e mangás para o Anime Dreams



    Revistaria promete fazer a alegria dos fãs pela diversidade de títulos e itens de colecionador

Imagine uma área de 200m²  e mais de 4 toneladas de quadrinhos e mangás, incluindo algumas edições que são de ganhar a atenção de qualquer um que tenha o gosto por itens raros.   Em sua primeira participação em eventos, a Beco do Androide  estará presente no Anime Dreams Celebration com produtos novos e promoções.



                                            Edições especial  com capa metalizada da Marvel Comics estão  entre os produtos disponíveis.

Além de quadrinhos e mangás em português, a revistaria terá edições de luxo de quadrinhos da DC Comics nas versões originais em inglês com capas metalizadas. A loja também terá um espaço destinado à boxes com ampla variedade de títulos.

A revistaria estará localizada no estacionamento superior da Unicsul Anália Franco, local que receberá o Anime Dreams nos dias 20 e 21 de janeiro.

SOBRE O ANIME DREAMS

Após 4 anos inativo, o Anime Dreams retorna em edição especial , reunindo atrações nacionais e internacionais.  Além das salas temáticas e uma área destinada à exposição de trabalhos de artistas independentes, a edição batizada de "Celebration", reúne elementos amados pelos fãs, em uma localidade de fácil acesso, na Unicsul Anália Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Game Of Thrones Canecas

APENAS 20,00 REAIS  MERCADO LIVRE https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238219554-caneca-game-of-thrones-_JM?quantity=1 https:...